Brainstorm|29 mar, 2017|

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|29 mar, 2017|

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|29 mar, 2017|

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Brainstorm|14 jan, 2025|

    Stella Lopes, da Ambev, usa mídia para desbravar territórios de marca

  • Brainstorm|15 dez, 2021|

    Disputa boa: três prêmios do UOL que geraram conteúdo e experiência com marcas 

  • Brainstorm|8 dez, 2021|

    Caboré 2021 foi só das mulheres nas categorias profissionais. Por que isso importa?

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário