Branding|6 dez, 2017|

André Vinicius vence como Profissional de Veículo no Caboré 2017

Na última segunda-feira, 4, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, foi declarado vencedor da categoria Profissional de Veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior prêmio do mercado publicitário no país.

andre hauahAtuando no mercado digital há 15 anos, André está há 7 no UOL, onde tem liderado o time de publicidade na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área. Destacam-se entre seus feitos o lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares TECH_ LAB, CONTENT_LAB e MEDIA_LAB), a criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hubs de conteúdo (como UOL Urban Taste) e eventos (como o CarnaUOL), entre outros.

“Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|6 dez, 2017|

André Vinicius vence como Profissional de Veículo no Caboré 2017

Na última segunda-feira, 4, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, foi declarado vencedor da categoria Profissional de Veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior prêmio do mercado publicitário no país.

andre hauahAtuando no mercado digital há 15 anos, André está há 7 no UOL, onde tem liderado o time de publicidade na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área. Destacam-se entre seus feitos o lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares TECH_ LAB, CONTENT_LAB e MEDIA_LAB), a criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hubs de conteúdo (como UOL Urban Taste) e eventos (como o CarnaUOL), entre outros.

“Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|6 dez, 2017|

André Vinicius vence como Profissional de Veículo no Caboré 2017

Na última segunda-feira, 4, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, foi declarado vencedor da categoria Profissional de Veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior prêmio do mercado publicitário no país.

andre hauahAtuando no mercado digital há 15 anos, André está há 7 no UOL, onde tem liderado o time de publicidade na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área. Destacam-se entre seus feitos o lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares TECH_ LAB, CONTENT_LAB e MEDIA_LAB), a criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hubs de conteúdo (como UOL Urban Taste) e eventos (como o CarnaUOL), entre outros.

“Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Branding|13 mar, 2025|

    CarnaUOL 2025: 10ª edição promete ser histórica no tamanho e na transmissão ( Cloned )

  • Branding|12 mar, 2025|

    CarnaUOL 2025: 10ª edição promete ser histórica no tamanho e na transmissão

  • Branding|12 jan, 2022|

    UOL no Verão: marcas e personalidades colocam pé na areia em projeto híbrido 

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário