Networking|13 fev, 2019|

VÍDEO: Como Kassu, Marcão e Vini fizeram da CP+B a queridinha dos clientes

Em cinco anos de existência, a CP+B Brasil ostenta o primeiro lugar entre as agências mais bem-avaliadas pelos clientes, segundo o relatório Agency Scope, divulgado no fim de 2018. E mais: na pesquisa, os três sócios, os publicitários André Kassu (CCO), Marcos Medeiros (CCO) e Vinícius Reis (CEO), aparecem na lista dos dez mais admirados do mercado por outros profissionais de agências.

Eles foram os convidados do blog UOL AD_LAB para estrear a série de vídeos mensal de entrevistas com nomes do mercado publicitário. Assista:

A 7ª edição do estudo realizado pela consultoria Scopen buscou entender a percepção e a avaliação dos anunciantes brasileiros sobre as agências com as quais trabalham. O estudo é realizado a cada dois anos no país.

No vídeo, os publicitários contam sobre a formação do trio que trouxe ao Brasil a operação da CP+B, a agência do marqueteiro americano Chuck Porter. E revelam como funciona a dinâmica dos sócios, em que a visão “pé no chão” de Vini dá sustentação às mentes criativas de Kassu e Marcão. “Sem o Vini, nós estaríamos falidos”, brinca Kassu.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|13 fev, 2019|

VÍDEO: Como Kassu, Marcão e Vini fizeram da CP+B a queridinha dos clientes

Em cinco anos de existência, a CP+B Brasil ostenta o primeiro lugar entre as agências mais bem-avaliadas pelos clientes, segundo o relatório Agency Scope, divulgado no fim de 2018. E mais: na pesquisa, os três sócios, os publicitários André Kassu (CCO), Marcos Medeiros (CCO) e Vinícius Reis (CEO), aparecem na lista dos dez mais admirados do mercado por outros profissionais de agências.

Eles foram os convidados do blog UOL AD_LAB para estrear a série de vídeos mensal de entrevistas com nomes do mercado publicitário. Assista:

A 7ª edição do estudo realizado pela consultoria Scopen buscou entender a percepção e a avaliação dos anunciantes brasileiros sobre as agências com as quais trabalham. O estudo é realizado a cada dois anos no país.

No vídeo, os publicitários contam sobre a formação do trio que trouxe ao Brasil a operação da CP+B, a agência do marqueteiro americano Chuck Porter. E revelam como funciona a dinâmica dos sócios, em que a visão “pé no chão” de Vini dá sustentação às mentes criativas de Kassu e Marcão. “Sem o Vini, nós estaríamos falidos”, brinca Kassu.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|13 fev, 2019|

VÍDEO: Como Kassu, Marcão e Vini fizeram da CP+B a queridinha dos clientes

Em cinco anos de existência, a CP+B Brasil ostenta o primeiro lugar entre as agências mais bem-avaliadas pelos clientes, segundo o relatório Agency Scope, divulgado no fim de 2018. E mais: na pesquisa, os três sócios, os publicitários André Kassu (CCO), Marcos Medeiros (CCO) e Vinícius Reis (CEO), aparecem na lista dos dez mais admirados do mercado por outros profissionais de agências.

Eles foram os convidados do blog UOL AD_LAB para estrear a série de vídeos mensal de entrevistas com nomes do mercado publicitário. Assista:

A 7ª edição do estudo realizado pela consultoria Scopen buscou entender a percepção e a avaliação dos anunciantes brasileiros sobre as agências com as quais trabalham. O estudo é realizado a cada dois anos no país.

No vídeo, os publicitários contam sobre a formação do trio que trouxe ao Brasil a operação da CP+B, a agência do marqueteiro americano Chuck Porter. E revelam como funciona a dinâmica dos sócios, em que a visão “pé no chão” de Vini dá sustentação às mentes criativas de Kassu e Marcão. “Sem o Vini, nós estaríamos falidos”, brinca Kassu.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Networking|12 jan, 2022|

    Vanessa Giannotti, da Ogilvy: área de mídia é central na transformação do ecossistema

  • Networking|15 dez, 2021|

    Marcel Rodrigues, do UOL: content commerce agrega às estratégias de mídia

  • Networking|8 dez, 2021|

    Marly Yamamoto, do Assaí: identificação regional apoia expansão da rede pelo país

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário