Networking|14 ago, 2019|

VÍDEO: TV será protagonista dentro de casa, diz Patrícia Pessoa, da Samsung

Quem imaginou a televisão sendo posta de lado com a revolução digital está enganado. Para Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Samsung Brasil para Consumer Electronics, a tendência é a TV assumir cada vez mais papel central dentro de casa.

A executiva é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre tendências e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, Patrícia reflete sobre como a tecnologia de ponta embarcada nas TVs — que se comunicam com outros dispositivos inteligentes — tem conectado pessoas. Com imagens mais realistas, a tela oferece experiências mais imersivas. 

A diretora de marketing fala ainda do investimento da marca no segmento de eSports, considerado estratégico para alavancar as vendas de uma série de produtos.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|14 ago, 2019|

VÍDEO: TV será protagonista dentro de casa, diz Patrícia Pessoa, da Samsung

Quem imaginou a televisão sendo posta de lado com a revolução digital está enganado. Para Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Samsung Brasil para Consumer Electronics, a tendência é a TV assumir cada vez mais papel central dentro de casa.

A executiva é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre tendências e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, Patrícia reflete sobre como a tecnologia de ponta embarcada nas TVs — que se comunicam com outros dispositivos inteligentes — tem conectado pessoas. Com imagens mais realistas, a tela oferece experiências mais imersivas. 

A diretora de marketing fala ainda do investimento da marca no segmento de eSports, considerado estratégico para alavancar as vendas de uma série de produtos.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|14 ago, 2019|

VÍDEO: TV será protagonista dentro de casa, diz Patrícia Pessoa, da Samsung

Quem imaginou a televisão sendo posta de lado com a revolução digital está enganado. Para Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Samsung Brasil para Consumer Electronics, a tendência é a TV assumir cada vez mais papel central dentro de casa.

A executiva é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre tendências e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, Patrícia reflete sobre como a tecnologia de ponta embarcada nas TVs — que se comunicam com outros dispositivos inteligentes — tem conectado pessoas. Com imagens mais realistas, a tela oferece experiências mais imersivas. 

A diretora de marketing fala ainda do investimento da marca no segmento de eSports, considerado estratégico para alavancar as vendas de uma série de produtos.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Networking|12 jan, 2022|

    Vanessa Giannotti, da Ogilvy: área de mídia é central na transformação do ecossistema

  • Networking|15 dez, 2021|

    Marcel Rodrigues, do UOL: content commerce agrega às estratégias de mídia

  • Networking|8 dez, 2021|

    Marly Yamamoto, do Assaí: identificação regional apoia expansão da rede pelo país

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário