Networking|11 set, 2019|

VÍDEO: Nestlé equilibra nostalgia com modernidade, diz Rafael Nadale

Ninho, Nescau, Moça, Nescafé, Garoto, Surpresa, São Luiz… A lista de marcas da Nestlé — tão enraizadas no imaginário dos brasileiros — vai longe. Como trabalhar marcas icônicas num momento de transformações tão velozes? Como ser tradicional mantendo-se atual? Este é um desafio constante para Rafael Nadale, head de comunicação e branding da companhia.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, ele fala sobre como a Nestlé equilibra a nostalgia  — que suscita a afetividade por seus rótulos –, com a inovação nas linhas de produtos e na comunicação.

Os conteúdos de marca da Nestlé têm papel fundamental nessa estratégia, seja na produção in house ou na parceria com agências e veículos.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|11 set, 2019|

VÍDEO: Nestlé equilibra nostalgia com modernidade, diz Rafael Nadale

Ninho, Nescau, Moça, Nescafé, Garoto, Surpresa, São Luiz… A lista de marcas da Nestlé — tão enraizadas no imaginário dos brasileiros — vai longe. Como trabalhar marcas icônicas num momento de transformações tão velozes? Como ser tradicional mantendo-se atual? Este é um desafio constante para Rafael Nadale, head de comunicação e branding da companhia.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, ele fala sobre como a Nestlé equilibra a nostalgia  — que suscita a afetividade por seus rótulos –, com a inovação nas linhas de produtos e na comunicação.

Os conteúdos de marca da Nestlé têm papel fundamental nessa estratégia, seja na produção in house ou na parceria com agências e veículos.

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Networking|11 set, 2019|

VÍDEO: Nestlé equilibra nostalgia com modernidade, diz Rafael Nadale

Ninho, Nescau, Moça, Nescafé, Garoto, Surpresa, São Luiz… A lista de marcas da Nestlé — tão enraizadas no imaginário dos brasileiros — vai longe. Como trabalhar marcas icônicas num momento de transformações tão velozes? Como ser tradicional mantendo-se atual? Este é um desafio constante para Rafael Nadale, head de comunicação e branding da companhia.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.

Neste vídeo, ele fala sobre como a Nestlé equilibra a nostalgia  — que suscita a afetividade por seus rótulos –, com a inovação nas linhas de produtos e na comunicação.

Os conteúdos de marca da Nestlé têm papel fundamental nessa estratégia, seja na produção in house ou na parceria com agências e veículos.

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