Networking|8 out, 2019|

VÍDEO: Marketing de causas alia negócio a propósito na VISA, diz Sérgio Giorgetti 

Quando a marca tem um propósito alinhado aos seus valores, negócio e responsabilidade social andam juntos. Por isso o VISA Causas, programa que vincula os pagamentos digitais a doações a instituições escolhidas pelo cliente, tem sido tão perene na companhia. Nascido há dois anos pelas mãos de Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da VISA, o programa ajuda a marca a ampliar seu mercado enquanto transforma a vida de pessoas.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.


Neste vídeo, ele fala de como o programa, que já traz resultados importantes de impacto social, também se traduz em histórias reais que hoje podem ser contadas pela marca.

Sérgio analisa ainda como o avanço da tecnologia permite que a marca expanda suas fronteiras. Recentemente, a VISA lançou em São Paulo um projeto piloto com a Prefeitura que permite o uso do cartão para pagamento do transporte público nas catracas.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|8 out, 2019|

VÍDEO: Marketing de causas alia negócio a propósito na VISA, diz Sérgio Giorgetti 

Quando a marca tem um propósito alinhado aos seus valores, negócio e responsabilidade social andam juntos. Por isso o VISA Causas, programa que vincula os pagamentos digitais a doações a instituições escolhidas pelo cliente, tem sido tão perene na companhia. Nascido há dois anos pelas mãos de Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da VISA, o programa ajuda a marca a ampliar seu mercado enquanto transforma a vida de pessoas.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.


Neste vídeo, ele fala de como o programa, que já traz resultados importantes de impacto social, também se traduz em histórias reais que hoje podem ser contadas pela marca.

Sérgio analisa ainda como o avanço da tecnologia permite que a marca expanda suas fronteiras. Recentemente, a VISA lançou em São Paulo um projeto piloto com a Prefeitura que permite o uso do cartão para pagamento do transporte público nas catracas.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|8 out, 2019|

VÍDEO: Marketing de causas alia negócio a propósito na VISA, diz Sérgio Giorgetti 

Quando a marca tem um propósito alinhado aos seus valores, negócio e responsabilidade social andam juntos. Por isso o VISA Causas, programa que vincula os pagamentos digitais a doações a instituições escolhidas pelo cliente, tem sido tão perene na companhia. Nascido há dois anos pelas mãos de Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da VISA, o programa ajuda a marca a ampliar seu mercado enquanto transforma a vida de pessoas.

O executivo é o entrevistado do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB com nomes do mercado publicitário sobre os desafios e as estratégias da indústria da propaganda.


Neste vídeo, ele fala de como o programa, que já traz resultados importantes de impacto social, também se traduz em histórias reais que hoje podem ser contadas pela marca.

Sérgio analisa ainda como o avanço da tecnologia permite que a marca expanda suas fronteiras. Recentemente, a VISA lançou em São Paulo um projeto piloto com a Prefeitura que permite o uso do cartão para pagamento do transporte público nas catracas.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Networking|12 jan, 2022|

    Vanessa Giannotti, da Ogilvy: área de mídia é central na transformação do ecossistema

  • Networking|15 dez, 2021|

    Marcel Rodrigues, do UOL: content commerce agrega às estratégias de mídia

  • Networking|8 dez, 2021|

    Marly Yamamoto, do Assaí: identificação regional apoia expansão da rede pelo país

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário