Networking|13 nov, 2019|

VÍDEO: Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa 

O público das periferias, ou novos centros urbanos, precisa não apenas ser ouvido pelas marcas, como também estar entre as cabeças que pensam suas estratégias. Com essa ideia, nasceu a agência Responsa, braço da Bullet, que tem como sócia a comunicadora e empreendedora Monique Evelle.

Ela, que tem na bagagem a criação da plataforma Desabafo Social e passagem pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo, é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB, com nomes do mercado publicitário.

Neste vídeo, Monique fala que, para abrir a conversa com a população dos novos centros urbanos, é preciso estar imerso na sua linguagem. Por isso, a Responsa contrata apenas profissionais das periferias.

Ela ainda faz uma reflexão sobre a importância de marcas assumirem posições firmes em relação às transformações sociais no mundo. Segundo Monique, isso vai fazer a diferença entre sobreviver ou morrer no mundo do marketing.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|13 nov, 2019|

VÍDEO: Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa 

O público das periferias, ou novos centros urbanos, precisa não apenas ser ouvido pelas marcas, como também estar entre as cabeças que pensam suas estratégias. Com essa ideia, nasceu a agência Responsa, braço da Bullet, que tem como sócia a comunicadora e empreendedora Monique Evelle.

Ela, que tem na bagagem a criação da plataforma Desabafo Social e passagem pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo, é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB, com nomes do mercado publicitário.

Neste vídeo, Monique fala que, para abrir a conversa com a população dos novos centros urbanos, é preciso estar imerso na sua linguagem. Por isso, a Responsa contrata apenas profissionais das periferias.

Ela ainda faz uma reflexão sobre a importância de marcas assumirem posições firmes em relação às transformações sociais no mundo. Segundo Monique, isso vai fazer a diferença entre sobreviver ou morrer no mundo do marketing.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Networking|13 nov, 2019|

VÍDEO: Marcas precisam das cabeças da periferia, diz Monique Evelle, da agência Responsa 

O público das periferias, ou novos centros urbanos, precisa não apenas ser ouvido pelas marcas, como também estar entre as cabeças que pensam suas estratégias. Com essa ideia, nasceu a agência Responsa, braço da Bullet, que tem como sócia a comunicadora e empreendedora Monique Evelle.

Ela, que tem na bagagem a criação da plataforma Desabafo Social e passagem pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo, é a entrevistada do mês, na série de vídeos do UOL AD_LAB, com nomes do mercado publicitário.

Neste vídeo, Monique fala que, para abrir a conversa com a população dos novos centros urbanos, é preciso estar imerso na sua linguagem. Por isso, a Responsa contrata apenas profissionais das periferias.

Ela ainda faz uma reflexão sobre a importância de marcas assumirem posições firmes em relação às transformações sociais no mundo. Segundo Monique, isso vai fazer a diferença entre sobreviver ou morrer no mundo do marketing.

Escute também o podcast da entrevista.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Networking|12 jan, 2022|

    Vanessa Giannotti, da Ogilvy: área de mídia é central na transformação do ecossistema

  • Networking|15 dez, 2021|

    Marcel Rodrigues, do UOL: content commerce agrega às estratégias de mídia

  • Networking|8 dez, 2021|

    Marly Yamamoto, do Assaí: identificação regional apoia expansão da rede pelo país

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário