Brainstorm|25 nov, 2016|

Black Friday do UOL tem todas as 16 cotas vendidas

Bem-vindo à UOL Black Friday: uma das datas mais aguardadas pelo mercado publicitário e pelos consumidores chegou e o UOL preparou ações especiais para os anunciantes. Com o objetivo de gerar engajamento de qualidade, uma das soluções foi criar um hub com as principais ofertas e seleção dos melhores descontos.

O projeto também envolve diárias na home, formatos especiais  – de alto impacto – com ações que geram tráfego para as ofertas, como a estreia do formato de vídeo vertical do UOL no mobile.

A entrega estrategicamente elaborada conta com a adesão de 16 anunciantes, concentrados entre cotas master e especiais. A oportunidade atraiu empresas de diversos segmentos, como os principais marketplaces digitais, empresas de hardware, lojas online de moda, produtos de beleza, celular, bebidas, utilidades domésticas e até planos de academia. Está aí uma oportunidade de conhecer a ação e se programar para o ano que vem!

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|25 nov, 2016|

Black Friday do UOL tem todas as 16 cotas vendidas

Bem-vindo à UOL Black Friday: uma das datas mais aguardadas pelo mercado publicitário e pelos consumidores chegou e o UOL preparou ações especiais para os anunciantes. Com o objetivo de gerar engajamento de qualidade, uma das soluções foi criar um hub com as principais ofertas e seleção dos melhores descontos.

O projeto também envolve diárias na home, formatos especiais  – de alto impacto – com ações que geram tráfego para as ofertas, como a estreia do formato de vídeo vertical do UOL no mobile.

A entrega estrategicamente elaborada conta com a adesão de 16 anunciantes, concentrados entre cotas master e especiais. A oportunidade atraiu empresas de diversos segmentos, como os principais marketplaces digitais, empresas de hardware, lojas online de moda, produtos de beleza, celular, bebidas, utilidades domésticas e até planos de academia. Está aí uma oportunidade de conhecer a ação e se programar para o ano que vem!

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|25 nov, 2016|

Black Friday do UOL tem todas as 16 cotas vendidas

Bem-vindo à UOL Black Friday: uma das datas mais aguardadas pelo mercado publicitário e pelos consumidores chegou e o UOL preparou ações especiais para os anunciantes. Com o objetivo de gerar engajamento de qualidade, uma das soluções foi criar um hub com as principais ofertas e seleção dos melhores descontos.

O projeto também envolve diárias na home, formatos especiais  – de alto impacto – com ações que geram tráfego para as ofertas, como a estreia do formato de vídeo vertical do UOL no mobile.

A entrega estrategicamente elaborada conta com a adesão de 16 anunciantes, concentrados entre cotas master e especiais. A oportunidade atraiu empresas de diversos segmentos, como os principais marketplaces digitais, empresas de hardware, lojas online de moda, produtos de beleza, celular, bebidas, utilidades domésticas e até planos de academia. Está aí uma oportunidade de conhecer a ação e se programar para o ano que vem!

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

  • Brainstorm|14 jan, 2025|

    Stella Lopes, da Ambev, usa mídia para desbravar territórios de marca

  • Brainstorm|15 dez, 2021|

    Disputa boa: três prêmios do UOL que geraram conteúdo e experiência com marcas 

  • Brainstorm|8 dez, 2021|

    Caboré 2021 foi só das mulheres nas categorias profissionais. Por que isso importa?

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário

Assuntos Relacionados

Novidades e ideias do mercado publicitário