Branding|31 jan, 2017|

Ambiente premium ajuda mídia programática a explorar todo seu potencial

A mídia programática é uma maravilha que revolucionou a compra de anúncios online. A união de tecnologia de dados, análise de perfis de consumo e automação criou ferramentas mais precisas para as campanhas de marketing digital. E, quando aplicadas em um ambiente premium, com conteúdo e inventário qualificados, as chances de acerto são potencializadas e os riscos, reduzidos.

É isso que mostra o e-book “A importância do ambiente premium para o sucesso da mídia programática”. O conteúdo produzido e oferecido gratuitamente pelo UOL AD_LAB destaca a evolução do mercado de mídia programática, aborda os desafios que ele enfrenta e aponta soluções.

Embora os sistemas automatizados de publicidade digital facilitem o mapeamento de público e otimizem as transações, quando a compra é feita às cegas, sem considerar o ambiente, os riscos de haver anúncios veiculados junto de conteúdos impróprios, falsos, e nocivos à marca são altos. Além disso, a exposição ao tráfego fraudulento é maior.

Já no ambiente premium, além de haver mais segurança, transparência e maior viewability na entrega da mídia, há o ganho de branding. Isso porque, quando o anúncio aparece junto de um conteúdo de qualidade, a imagem da marca se mantém valorizada.

Clique aqui para baixar o e-book gratuitamente.

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|31 jan, 2017|

Ambiente premium ajuda mídia programática a explorar todo seu potencial

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Já no ambiente premium, além de haver mais segurança, transparência e maior viewability na entrega da mídia, há o ganho de branding. Isso porque, quando o anúncio aparece junto de um conteúdo de qualidade, a imagem da marca se mantém valorizada.

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